Empresas do Grupo Brasileiro iniciam retomada de viagens na Bahia

Vendas online tiveram início nesta segunda-feira, 10/08.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Rota Transportes e Viação Cidade Sol
Imagens Weiller Alves / JC Barboza

Buscando alternativas para um retorno seguro, confortável e com o reforço dos protocolos de limpeza, as empresas do Grupo Brasileiro estão voltando parcialmente às atividades com os diversos trechos interestaduais e intermunicipais atendidos pelas duas empresas. Confira:

Rota Transportes:

Salvador-BA, Alagoinhas-BA, Entre Rios-BA, Esplanada-BA, Cristinápolis-SE, Umbaúba-SE, Estância-SE, Tobias Barreto-SE, Lagarto-SE, Simão Dias-SE, Aracaju-SE, Propriá-SE, Arapiraca-AL e Maceió-AL.

Viação Cidade Sol

Salvador, Catu, Pojuca, Alagoinhas, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Irará, Bom Despacho, Encarnação, Salinas das Margarida, Nazaré e Santo Antônio de Jesus na Bahia.

As vendas online através dos sites www.rotatransportes.com.br e www.cidadesol.com.br ou dos aplicativos Rota Transportes e/ou Cidade Sol disponíveis para dispositivos android e IOS, se iniciaram no dia 10 de agosto de 2020, assim como nas agências físicas de ambas as empresas. Acesse o site para consulta de horários disponíveis para cada localidade.

IMG 3380 scaled

As empresas ressaltam que conforme decreto estadual publicado pelo Governo do Estado da Bahia, continua suspensa a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades do estado da Bahia até a data de 14 de Agosto de 2020.

Qualquer atualização do cenário será devidamente sinalizada através de nossas redes sociais:

Rota Transportes:

Facebook: /rotatransportesoficial

Instagram: @rotatransportes

Cidade Sol:

Facebook: /CidadeSol

Instagram: @cidadesol

MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONA VÍRUS:

A Rota Transportes e Viação Cidade Sol estão reforçando os seus protocolos de higiene e limpeza dentro e fora dos ônibus, com a utilização de produto de alto poder de desinfecção, utilizado e recomendado por especialistas em higienização hospitalar. Além disso, estão adotando todas as medidas de prevenção, seguindo as diretrizes governamentais, visando cuidar de você e da segurança da sua viagem.

Siga os seguintes cuidados com a higiene pessoal:

– O uso da máscara de proteção facial é obrigatório, tanto para colaboradores como para clientes;
– Disponibilizamos sabonete líquido em nossos banheiros para higienização das mãos;
– Utilize álcool 70% em espuma para higienizar as mãos, quando não for possível lavá-las;
– Proteja a boca com o interior do antebraço quando tossir ou espirrar em público;
– Se tocar em objetos de uso coletivo, evite levar as mãos em seguida ao rosto, principalmente nariz, boca e olhos. Assim que possível, lave as mãos com água e sabão.

Para mais informações, ligue: 0800 075 0010 – SAC.

A Rota Transportes e Viação Cidade Sol continuam com a total confiança na capacidade em sua equipe em enfrentar com responsabilidade, seriedade e humanidade os obstáculos que possam surgir ao longo desse período. Contem com o total empenho e transparência das empresas!