Lojistas denunciam insensibilidade da PMJP e das empresas de transportes em não permitir ônibus nos domingos, até no dia dos Pais

Por WSCOM
Imagem JC Barboza

O setor de lojistas dos shoppings de João Pessoa denunciou neste domingo a falta de transportes públicos para atender funcionários e consumidores dos varios bairros afetando drasticamente a presença e consumo nos vários equipamentos.

– E inaceitável que cidades como Campina Grande, por exemplo, estejam com os transportes públicos atendendo à população normalmente e João Pessoa nos penalize sem oferecer condições de uso dos ônibus para, entre outros serviços permitir acesso aos shoppings, revelou indignado, um lojista que pediu para não ser identificado.

Para ele, a crise gerada por isso precisa ser corrigida urgentemente.

Nota do Ônibus Paraibanos: Ontem noticiamos que a Semob liberou para o público em geral os ônibus que geralmente aos domingos transportam os profissionais da saúde, mas mantendo os horários e estrutura de linhas, no que estaria na cara que foi feito às pressas. Em horários de pico do comércio, simplesmente não houve ônibus, conforme relato da matéria acima reproduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa