Lojistas de shoppings cobram circulação de transporte coletivo aos domingos e até 22 horas para atender funcionários

Por Wscom – Walter Santos
Imagem JC Barboza

A volta gradativa do comércio e, sobretufo dos shoppings centers, tem causado um forte movimento de lojistas cobrando a circulação de ônibus dos vários bairros aos domingos e ainda até 22 horas para atender os funcionários das lojas.

De acordo com varios lojistas, a não circulação aos domingos tem gerado sérios problemas às empresas porque os funcionários ficam impossibilitados de se locomoverem.

Agora mesmo, no Dia dos Pais, próximo domingo, os lojistas cobram transportes coletivos e pedem que a Prefeirura de Joao Pessoa tome providências para garantir os ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa