Um milhão de usuários do transporte público receberão passagens gratuitas em Campina Grande

Por Paraíba Online
Imagem JC Barboza

Diante do anúncio da possibilidade de falência de empresas de ônibus e demissões de trabalhadores em Campina Grande, a Prefeitura anunciou que vai subsidiar as empresas durante o período de pandemia.

O titular da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, informou que cerca de 1 milhão de usuários do transporte público serão beneficiados com outra passagem.

– Após uma reunião longa, com bastante discussão e levantamento de problemas, encontramos um caminho de entendimento. O prefeito aceitou subsidiar durante o período de pandemia a passagem de ônibus para que as pessoas pudessem ter direito a mais uma passagem. A Prefeitura vai participar deste processo e vai beneficiar aproximadamente 1 milhão de usuários. Quem comprar uma passagem de ônibus terá direito a uma outra sem perder o direito da integração através do cartão – destacou Félix.

De acordo com o superintendente, a medida deve entrar em vigor nesta sexta-feira (7) no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental