Juca Tour continua com sua renovação de frota de 2020

Por Unibus RN
Imagem Kissuki RDV (Cedidas)

A Juca Tour, empresa potiguar que opera no transporte turístico e por fretamento, continua a fazer sua renovação de frota de 2020. Desta vez, foram flagrados mais dois ônibus novos adquiridos pela operadora.

Os dois veículos zero km foram montados pela gaúcha Volare, sob o modelo Fly 10. Com prefixos 2049 e 2050, os ônibus possuem todos os requisitos de conforto exigidos pelos clientes da Juca Tour, como ar condicionado, bancada com padrão turismo e critérios de acessibilidade para pessoas portadoras de alguma deficiência.

As novas aquisições também contam com kit multimídia, contendo telas LED e som ambiente, além de itinerário digital frontal na cor branca.

Os dois ônibus recém adquiridos se somam a mais dois que chegaram em solo potiguar recentemente, que também fazem parte da renovação de 2020 da Juca Tour. Os veículos iniciarão suas operações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental