Campina Grande diminui frota de ônibus para 30%

Por Portal T5
Imagem JC Barboza

A partir desta terça-feira (4), moradores de Campina Grande, no Agreste paraibano, contam com 30% da frota de ônibus na cidade, de acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP). Apenas 40 veículos estão circulando nas ruas do município.

As empresas de ônibus decidiram diminuir a quantidade de veículos por alegarem dificuldades financeiras, causadas pela pandemia da Covid-19, e diminuição de passageiros.

Comércio, restaurantes, bares e academias estão entre os setores que já retomaram as atividades, conforme decreto municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa