Transmoreira renovando a sua frota urbana com Svelto

Esse é o terceiro lote do modelo urbano da Comil adquirido pela empresa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões

A Viação Transmoreira operadora de transporte rodoviário com sede em Contagem/MG e que compõe os consórcios Via Amazonas, Metropolitano e Concidi, além do Transcon do transporte municipal de Contagem, segue ampliando a sua frota de veículos urbanos com o Svelto da encarroçadora Comil, que foi o escolhido pela empresa por apresentar resultados esperados para o transporte de passageiros na região metropolitana de BH.

A empresa mineira adquiriu nove unidades que contam com 40 poltronas urbano recosto alto, elevador para cadeirantes para total acessibilidade, poltrona reservada para obeso, sistema de câmera internas, piso de alumínio e quatro itinerários na cor branca da marca Inova.

Os novos ônibus são montados sobre o chassi Volkswagen 17.260 ODS que vem com suspensão a ar oferecendo um conforto maior aos clientes da Transmoreira.

20200801150017 scaled

Com 48 anos de existência, a Transmoreira é referência em transporte coletivo de passageiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte e fretamento de ônibus para empresas, consolidando-se no mercado de transporte rodoviário através da prestação de serviços para empreendimentos de renome internacional.