Transmoreira renovando a sua frota urbana com Svelto

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões

A Viação Transmoreira operadora de transporte rodoviário com sede em Contagem/MG e que compõe os consórcios Via Amazonas, Metropolitano e Concidi, além do Transcon do transporte municipal de Contagem, segue ampliando a sua frota de veículos urbanos com o Svelto da encarroçadora Comil, que foi o escolhido pela empresa por apresentar resultados esperados para o transporte de passageiros na região metropolitana de BH.

A empresa mineira adquiriu nove unidades que contam com 40 poltronas urbano recosto alto, elevador para cadeirantes para total acessibilidade, poltrona reservada para obeso, sistema de câmera internas, piso de alumínio e quatro itinerários na cor branca da marca Inova.

Os novos ônibus são montados sobre o chassi Volkswagen 17.260 ODS que vem com suspensão a ar oferecendo um conforto maior aos clientes da Transmoreira.

Com 48 anos de existência, a Transmoreira é referência em transporte coletivo de passageiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte e fretamento de ônibus para empresas, consolidando-se no mercado de transporte rodoviário através da prestação de serviços para empreendimentos de renome internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental