Serviços de saneamento mudam itinerário de ônibus até a próxima segunda em Olinda

Serviços começaram neste domingo e duram até esta segunda-feira, 03/08.
Image

Por Grande Recife
Imagem Paulo Rafael Viana

Um serviço de saneamento na Avenida Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico, em Olinda, muda o itinerário de cinco linhas de ônibus até a próxima segunda-feira (03). Já na Rua Alto Treze de Maio, em Nova Descoberta, no Recife, a construção de caixas para a instalação de dispositivos da Companhia de Saneamento, alteram o terminal da linha 621 – Alto Treze de Maio. Confira, abaixo, como fica.

Em Olinda, as seguintes linhas terão desvio nos dois sentidos da viagem:

882 – TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti) – via Av. Chico Science
1907 – Paulista/Rio Doce – via Bultrins
1974 – Jardim Atlântico
1985 – Rio Doce (Bacurau)
1986 – TI Rio Doce/TI PE-15

Sentido subúrbio/cidade: …Via do Contorno, Rua Pedro Álvares Cabral, Rua Aluízio de Azevedo, Rua Barão de Mauá, Av. Fagundes Varella…

1974 – Jardim Atlântico

Sentido cidade/subúrbio: …Av. Fagundes Varella, Rua Barão de Mauá, Rua Aluízio de Azevedo, Rua Pedro Álvares Cabral, Via do Contorno…

TERMINAL – até o dia 30 de agosto, o terminal da linha 621 – Alto Treze de Maio será remanejado da Rua Alto 13 de Maio para a Avenida Vereador Otacílio de Azevedo. A mudança provisória acontece para que sejam construídas caixas onde serão instalados dispositivos da Compesa.

Com isso, os ônibus que operam nesta linha deixam de circular pelas ruas Alto 13 de Maio e Alto do Novo Mundo enquanto durarem os serviços. As opções para os usuários são os pontos de embarque e desembarque das ruas Vasco da Gama e Nova Descoberta.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.