Pinheiral e Agulhas Negras renovando com Mascarello

Unidades do Gran Via dessa vez vem em chassis Volvo. Viação Agulhas Negras, do mesmo grupo, também recebe unidades do mesmo modelo de carroceria e chassi.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Minervino

A Viação Pinheiral, concessionária do transporte público de Pinheiral (RJ) e também operadora de transporte intermunicipal no Sul Fluminense, acaba de receber 15 novos ônibus Mascarello Gran Via para renovação da sua frota. A empresa já tinha recebido no mês passado 11 unidades do mesmo modelo montados sobre os chassis Mercedes-Benz e Volkswagen.

Montados em chassi Volvo B270F, as 15 unidades possuem suspensão a ar, oferecendo mais conforto para os clientes da empresa, ar condicionado ARCO, elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, itinerário eletrônico da cor branca da marca Inova, Wi-Fi e USB.

Integrante do mesmo grupo empresarial, a Viação Agulhas Negras, recebeu 5 unidades com configurações idênticas aos da Pinheiral. As novidades irão operar as linhas intermunicipais de ambas as empresas.

A parceria entre os sites Ônibus Paraibanos/OCD Holding mais uma vez parabeniza a empresa pela aquisição e pelos 55 anos de bons serviços prestados a população do Sul Fluminense.