517 está de volta, agora como Mangabeira/Epitácio

Por Ônibus Paraibanos, com informações da Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagem Luan Oliveira

A linha 517 voltará a circular nesta segunda-feira (3), como parte do plano de retomada do sistema de transporte coletivo de João Pessoa. Até antes da pandemia, era a Castelo Branco/Epitácio, que rodava há mais de 40 anos e era uma espécie de curinga para quem ia do Centro até a UFPB. Agora a linha retorna como Mangabeira VII/Epitácio.

De acordo com a publicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a linha 517 vai funcionar como uma alternativa às linhas circulares 5100 e 1500 e como reforço à 302. Para isso, ela terá novo terminal, em Mangabeira VII e vai trafegar por toda a Josefa Taveira e principal dos Bancários, passando pela UFPB e retomando sua cobertura original do Castelo Branco e Epitácio Pessoa.

Os ônibus sairão do terminal a cada 25 minutos a partir das 5h30, com última saída às 17h30. O retorno da linha no Centro se dará pela Lagoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa