Operadora do Peru La Fé en Cristo SRL compra novos veículos Volare Attack 8 4X4

Veículos serão utilizados para o transporte de trabalhadores nas minas de cobre peruanas.

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem DC Multimídia

A operadora de transporte peruana, La Fé en Cristo SRL, vai receber, em agosto, cinco novos veículos Volare Attack 8 4X4. Os veículos, indicados para o tráfego em locais de difícil acesso e não pavimentados, serão entregues pela concessionária Tracto Camiones USA, da capital Lima e utilizados no transporte de trabalhadores das minas daquele país.

“O modelo Attack 8 4×4 se consolidou como a opção ideal para o serviço de fretamento em locais sem estradas pavimentadas ou de difícil acesso. As empresas operadoras sempre buscaram um veículo que oferecesse padrões superiores de robustez, qualidade e segurança e atendesse os requisitos e exigências das companhias contratantes”, destaca Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare.

A La Fé em Cristo SRL é uma destas empresas que investiram na compra de veículos Volare com características diferenciadas. Com mais de 20 anos de atividades, esta é a primeira aquisição da operadora que escolheu o modelo Attack 8 4×4 por atender todas as especificações da empresa Mineradora Minsur-BRECA.

Modelo diferenciado

Os veículos Attack 8 4×4 fornecidos à La Fé em Cristo têm como principais atributos e diferenciais, sistema de tração 4×4, maior vão-livre em relação ao solo, rodas e pneus especiais para o terreno fora de estrada, freios sistema ABS/EBD, câmara de marcha ré, iluminação de indicação de posição com giroflex e suporte para haste de indicação por altura. Para garantir o conforto térmico, os veículos possuem sistemas de ar-condicionado Valeo Split CC175.

Internamente, o modelo conta com poltronas Executiva 875 com cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, cinco saídas de emergência, parede separação total com porta para motorista, cortinas, itinerário eletrônico, porta-copos e porta-pacotes com rede de proteção e painel indicador de velocidade instantânea no salão.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.