Mulheres ficam feridas após ônibus passar em lombada, em João Pessoa

Por G1 PB
Imagem Walter Paparazzo/G1

Duas mulheres ficaram feridas após um ônibus não conseguir parar totalmente ao passar em uma lombada, no Costa e Silva, em João Pessoa. As vítimas foram levadas ao Hospital de Trauma.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), a via foi recapeada recentemente e não estava sinalizada, por isso o motorista não conseguiu parar totalmente o ônibus.

As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e levadas para o Hospital de Trauma. De acordo com a assessoria do hospital, foram feitos exames para verificar a situação da lombar das vítimas.

Segundo a Sintur-JP, um funcionário do Consórcio Navegantes está acompanhando as duas vítimas no hospital. Até a publicação desta matéria, uma vítima foi liberada e outra segue internada em estado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental