Incêndio em garagem destrói cinco ônibus em Ilhéus

Por News BA
Imagem Divulgação

Ao menos cinco ônibus ficaram destruídos durante um incêndio na garagem de uma empresa de transportes, em Ilhéus, cidade do sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (27). Não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros atua no local.

O caso ocorreu na garagem da empresa ViaMetro, que fica no trecho da Avenida Esperança. Não há detalhes sobre o que provocou as chamas.

Os vizinhos contaram que perceberam a situação, mas que não esperavam que o incêndio seria grande. Um deles disse que houve barulho de explosões. Por causa da situação, uma grande quantidade de fumaça pôde ser vista pela região.

Por meio de nota, a empresa confirmou a situação e disse apenas que ninguém ficou ferido e que as causas estão sendo investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental