Uma parte da história contada em fotos: Tribus 13147 da Penha em Campina Grande

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Lima do Nascimento

Por muitos anos, a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, junto com a Viação Itapemirim, foi responsável pela ligação Campina Grande e a capital paulista. Em 2017, a Expresso Guanabara adquire a linha junto a Penha e a tradição da empresa paranaense no trecho dá lugar aos ônibus azuis da empresa cearense.

Em 2003, o amigo Lima do Nascimento fotografou um Tecnobus Tribus 2 montado sobre o chassi Scania K112 CL com o prefixo 13147 da Penha, se preparando para dar embarque no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo em Campina Grande e seguir sua viagem para São Paulo.

Essa antigo 13147 da Penha, passou foi de um particular em Foz do Iguaçu e segundo o Sinesp, atualmente ele se encontra na cidade de Dom Pedro, no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental