Terra Mar adquire Neobus Mega ex-Nilopolitana

Por Ônibus Paraibanos
Imagens José Dommynyck

A empresa Terra Mar Transportes, que atua no segmento de fretamento contínuo e eventual com sede no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, adquiriu um Neobus Mega do modelo 2006, montado sobre o chassi OF-1418 da Mercedes-Benz.

Fabricado em 2008, o veículo tem como origem a Viação Nilopolitana que tem sede no município de Nilópolis na Baixada Fluminense. Inicialmente esse Mega atuou na operação de linhas do setor intermunicipal da empresa, ostentando o prefixo RJ 123.032. O veículo rodou na principal linha intermunicipal da empresa, a 429-I Queimados – Duque de Caxias.

Posteriormente, foi atuar no transporte municipal de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, recebendo a pintura padrão do Consórcio Reserva do Vulcão (que está até hoje nele) que a Nilopolitana faz parte, e que faz parte do sistema de transporte coletivo municipal da cidade gerido pela SEMTMU. O seu prefixo, quando fazia parte do consórcio, era o B05034.

Na Terra Mar, ele recebeu o prefixo de número 05 e está transportando funcionários da MAC Construções e Serviços LTDA, que presta serviços a Prefeitura Municipal de Bayeux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental