Obra emergencial da Compesa, em Olinda, vai alterar percurso da linha 1971 – Amparo

Por Grande Recife
Imagem Paulo Rafael Viana

Uma obra emergencial da Compesa, na Rua N. S. do Guadalupe, em Olinda, vai alterar o itinerário da linha 1971 – Amparo a partir das 9h desta quinta (23) com previsão para acabar na sexta (24). Por causa disso, a linha passará a circular, nos dois sentidos, pela Av. Chico Science, nos Bultrins. A exceção será para as viagens que atendem à comunidade do Rosário, que estão mantidas.

Sentido Olinda/Recife

Itinerário normal: ….Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Estrada do Bonsucesso, Largo do Amparo, Rua Nossa Senhora de Guadalupe, Rua Severino José Ramalho, Avenida Doutor Joaquim Nabuco, Largo do Varadouro, Avenida Presidente Kennedy…..

Alteração de itinerário: ….Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Av. Chico Science , Av. Pan Nordestina, Retorno no Girador da Av. Presidente Kennedy (sob o Viaduto), Av. Pan Nordestina, Avenida Doutor Joaquim Nabuco, Largo do Varadouro, Avenida Presidente Kennedy…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental