Combate ao Covid-19: VLT de João Pessoa circula com janelas abertas

Por CBTU João Pessoa
Imagem Divulgação

Os Veículos Leves sobre Trilhos de João Pessoa começaram a circular, a partir desta segunda feira, 20, com a janelas superiores abertas. A medida visa proporcionar a maior circulação e renovação de vento no interior da composição que trafega com ar refrigerado. Desta forma, a CBTU cria mais um obstáculo para impedir a proliferação do Covid-19 dentro das composições ferroviárias.

A direção lembra que o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no sistema de trens e nas composições. A CBTU vem adotando todas as recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estadual e Municipais, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPTrilhos, está monitorando a atuação do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental