Arsal apresenta nova empresa de ônibus para atender sete linhas metropolitanas em Alagoas

As atividades da nova empresa serão iniciadas tão logo o decreto do Governo do Estado seja publicado, com as medidas de segurança e data para retorno do sistema de transporte.
Image

Por Arsal
Imagens João Mello

Nesta quarta-feira, 22, às 9h, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) apresentou a empresa Expresso Santo Antônio e sua frota de 16 ônibus que irão operar em sete linhas intermunicipais metropolitanas – Barra de São Miguel/Maceió, Marechal Deodoro/Maceió, Massagueira/Maceió, Coqueiro Seco/Maceió (via Satuba), Santa Luzia do Norte/Maceió (via Litoral), Pilar/Maceió (via Satuba) e Pilar/Maceió (via Polo Cloroquímico).

8cc6516b781bdbacbed564ee3bf7d276

A apresentação aconteceu no Terminal Rodoviário João Paulo II, na Capital, no bairro do Feitosa.

“Esta substituição é o começo de muitas outras melhorias que estão por vir. Ao assumir a gestão da Arsal, chegamos com o propósito de reorganizar o sistema de transporte. Hoje damos mais um passo à frente, com a modernização da frota. Oferecendo aos mais de 100 mil usuários – mensais atendidos por estas linhas – mais conforto, pontualidade, acessibilidade e a bilhetagem eletrônica, uma das prerrogativas da Nova Arsal”, destacou o diretor-presidente da autarquia, Ronaldo Medeiros.

021088aedbf39c6dfc30eb40eb84a709

As atividades da nova empresa serão iniciadas tão logo o decreto do Governo do Estado seja publicado, com as medidas de segurança e data para retorno do sistema de transporte.

Confira o número de viagens da Expresso Santo Antônio (linhas com destino à Maceió).

Barra de São Miguel: 4 viagens dia;

Marechal Deodoro: 9 viagens dia;

Massagueira: 7 viagens dia;

Coqueiro Seco (via Satuba): 11 viagens dia;

Santa Luzia do Norte (via Litoral): 2 viagens dia;

Pilar (via Satuba): 14 viagens dia;

Pilar (via Polo Cloroquímico): 2 viagens dia.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.