Tursan recebe novos Campione para renovar a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

A Tursan Turismo Santo André Ltda., operadora de fretamento contínuo e eventual do Rio de Janeiro, acaba de receber  10 novos ônibus Campione 3.45 produzidos pela encarroçadora gaúcha Comil.

Os novos Campione 3.45 da Tursan têm 12.630mm de comprimento e 42 poltronas reclináveis que possuem tomadas USB. Os veículos, que possuem o chassi 17.230 ODS da Volkswagen que vem com suspensão a ar, são equipados com plataforma elevatória da marca elevittá para cadeirantes, sistema de ar-condicionado, fabricado pela Valeo, com saídas individuais e iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação, inclusive nas luzes dos porta-focos.

Além disso, conta com itinerário eletrônico da cor branca fabricado pela FRT, banheiro, cortinas, bagageiro, parede de separação total, cintos de segurança, porta-copos e porta-pacotes.

A Tursan atua no mercado há mais de 50 anos, com forte presença no setor turístico, prestando serviços de fretamento de ônibus para variadas necessidades, como as direcionadas ao transporte empresarial, executivo e para viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental