Kharisma Thurismo renova a frota com Paradiso Low Drive

Empresa fluminense é conhecida pela qualidade de seus serviços. Novos ônibus visa elevar ainda mais o nível do trabalho oferecido pela Kharisma.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens João Antunes

A Kharisma Turismo, empresa de transporte rodoviário com sede no Rio de Janeiro, adquiriu 3 unidades de ônibus Marcopolo, do modelo Paradiso 1600 Low Driver, fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão em suas viagens turísticas para várias partes do país.

IMG 2490

IMG 2477

As 3 unidades do Paradiso 1600 LD possuem poltronas semileito com descansa pernas. Todos os veículos possuem chassi Scania K400IB 6X2 e contam com geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e plataforma elevatória para cadeirantes.

Os 3 veículos contam com iluminação do salão de passageiros toda em LED que está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque. Os veículos contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, cintos de segurança, multiplex, monitores e porta-pacotes, além de porta copos e tomada USB individuais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.