Curiosidades sobre a marca da Gontijo

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viaje Gontijo
Imagem JC Barboza / Armando Villela

A famosa logo da Gontijo, foi criada por Armando Villela da Villela Design no inicio da década de 90. Na época outras alterações também foram feitas, como por exemplo o tamanho do prefixo, que passou a ser maior e a forma que se escrevia “GONTIJO” nas laterais dos carros (onde muitas pessoas até hoje se confundem ao chamarem a empresa de “Contijo”).

A Villela Design também é responsável por outras inúmeras pinturas do grupo, como por exemplo, a comemorativa “BRASIL 500” e a “TV SANTO FORTE” (Millennium) da Cia. São Geraldo. Além disso, a Villela Design também é responsável pela nova identidade visual que será implantada nos novos Double Decker da Gontijo.

A Villela Design é responsável pelas identidades visuais da Gontijo desde os anos 1990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa