Três empresas do Grupo GA Brasil recebem novos ônibus da Mascarello

São 20 ônibus que serão divididos entre as três empresas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Flávio Oliveira

As empresas Cisne, Turi e Valônia, que integram o Grupo GA Brasil e operam em cidades do interior de Minas Gerais, adquiriram 20 ônibus Mascarello Granvia Midi. Os veículos serão utilizados no transporte urbano das cidades de Itabira, Sete Lagoas e Itajubá, respectivamente, e fazem parte da renovação de frota das três operadoras.

IMG 7521 scaled

As 20 unidades fornecidas para as três empresas têm configuração convencional, com 11,2 metros de comprimento, duas portas de acesso do lado direito, chassi Mercedes-Benz OF-1519 e capacidade para 32 passageiros sentados em poltronas City estofadas, além de poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

IMG 7514 scaled

Todos os veículos possuem elevador na porta central para total acessibilidade, itinerário eletrônico frontal de cor âmbar da marca Inova e solicitação de parada sem fio.

Sobre o Grupo GA Brasil

O Grupo GA. BRASIL formou-se com a união de empresas do transporte de passageiros do segmento urbano e rodoviário e, atualmente, é composto por 9 empresas com o foco em transporte de passageiros, cargas  e encomendas expressas. Incluindo, ainda transporte aéreo de executivos.

IMG 7523 scaled

São mais de 50 anos de trajetória, firmando-se um grupo de empresas que destacam-se entre as maiores do segmento de transporte com atuação em Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.

IMG 7516 scaled

Hoje o GA. BRASIL possui sedes de Unidades de Negócio que ocupam diversas partes do Estado de Minas Gerais, como: Belo Horizonte, Sete Lagoas, Diamantina, Ouro Preto, Pará de Minas, Itajubá, Uberada e Ituiutaba. Sem contar, ainda, das diversas instalações nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

IMG 7528 scaled

O seu corpo diretivo é formado pelo Presidente Genedly Constantino e seus filhos Diretores de Áreas – Rogério Constantino, Rodrigo Constantino e Cristiano Constantino. São mais de 5.000 colaboradores diretos, empregados hoje pelas empresas do Grupo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.