521-Val Paraíso sobe para o Terminal do Bessa

Por Ônibus Paraibanos
Foto JC Barboza

Enquanto durar a primeira fase da retomada do transporte coletivo em João Pessoa, a linha 521-Val Paraíso, da Reunidas, sobe para o Terminal do Bessa.

A linha segue para lá pela Tertuliano de Castro, que é a rua por onde passa a linha 603-Bessa, que não retorna nesta etapa, e portanto o 521 cobre o seu itinerário dentro do bairro do Bessa enquanto a linha 603 não volta.

O retorno da linha no Centro se dá pela Lagoa. Apesar da extensão, a linha continua atendendo ao Val Paraíso; vale lembrar que a linha 600 também não retorna nesta etapa da retomada; os moradores do condomínio tem as opções de, além da linha 521, usar a 510, que tem ponto final no local.

Bairro São José

Apesar de não passar dentro do Bairro São José, a linha 521 atende o limite leste do bairro e é uma opção para ida e volta. O atendimento por dentro é feito pela linha 509-João Agripino, da Marcos da Silva, que apenas atende o itinerário de ida ao Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental