Wemobi, plataforma de viagens do Grupo JCA, é lançada

Inicialmente o Wemobi está ofertando viagens entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a empresa informou que em breve terá novas rotas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

Várias empresas rodoviárias estão mudando o seu jeito de atender seu cliente, oferecendo serviços diferenciados, passagens com valores promocionais bem convidativos e serviços de viagens aonde o cliente pode conseguir uma maior comodidade e facilidade de adquirir passagens por preços incríveis.

Algumas empresas como a Auto Viação Progresso com o Prolight, a Águia Branca com o Águia Flex e a Rota Transportes com o My Rota possuem sua própria plataforma de viagens por aplicativos e sites.

E com o Grupo JCA não poderia ser diferente. Com gigantes como 1001, Catarinense integrando a sua holding, a empresa com sede em Niterói, Rio de Janeiro, lançou a plataforma de viagens Wemobi que já iniciou os seus serviços oferecendo  viagens entre o Rio de Janeiro e São Paulo a R$ 19,90.

WhatsApp Image 2020 07 11 at 11.36.53

Confira alguns dos grandes diferenciais do Wemobi:

– Na wemobi garantimos sempre os  melhores preços de mercado, porque tornar a viagem acessível também é nosso compromisso!

– Todos os nossos ônibus são de dois andares, com ar condicionado, banheiro, numa frota própria, e com ônibus novos, regularizados pela ANTT;

– Proteção contra o coronavírus: Dispenser de álcool gel na entrada e no interior dos ônibus, sabonete líquido nos banheiros, higienização e sanitização dos ônibus com produtos como Klyo Oxy e Mirax (recomendados e aprovados ANVISA) para eliminar quaisquer vírus e bactérias em minutos. Desinfecção do ar com ozônio (para eliminar o vírus em caso de contaminação).

– Bancos mais espaçosos e com poltronas reclináveis quase ao ponto de deitar-se, praticamente uma cama.

– Wifi gratuito e de qualidade para você se manter conectado em toda sua viagem;

– Entrada USB para você se manter conectado. Energia sem fim pros seus equipamentos.

– Sem taxas de cancelamento, te oferecendo mais flexibilidade para agendar sua viagem

– Pontos de embarque seguros e acessíveis, bem mais perto de você e te dando autonomia de escolher onde fica mais conveniente embarcar. Além de ser em áreas próximas de facilidades como shopping, metrô, trem e lojas de conveniências;

– Motoristas com ampla experiência, realizam teste de bafômetro e aferem a temperatura corporal antes de cada viagem e passam por diversos treinamentos periodicamente;

– Frota regulamentada regular e totalmente legalizada, conforme todas as normas da ANTT;

– Sem complicações, você tem tem autonomia para resolver tudo através do site mobile.

– Atendimento humano! Nossa equipe está 100% disponível a todo tempo, pode ser no final de semana, feriado ou até de madrugada. E você não fala com um robô, são pessoas treinadas para te atender da melhor forma.

Inicialmente o Wemobi está ofertando viagens entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a empresa informou que em breve terá novas rotas.

WhatsApp Image 2020 07 11 at 11.37.10

Outro diferencial do Wemobi é a utilização de locais mais centralizados e seguros trazendo ainda mais segurança para os clientes da plataforma.

Confira os locais para embarque e desmbarque no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Rio de Janeiro

Posto GNV Glória – Avenida Beira Mar, 3587/3679, Glória.

São Paulo

Terminal Rodoviário da Barra Funda – Avenida Auro Soares Moura de Andrade, 664, Barra Funda.

Quer saber mais sobre o Wemobi? Acesse o site: https://www.wemobi.me/