Machado renova a frota com Apache Vip

Os novos veículos serão utilizados nas suas operações intermunicipais entre os municípios de Duque de Caxias, Magé e Rio de Janeiro.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

O Grupo Caio entregou cinco novos ônibus do modelo urbano Apache Vip para a Transportes Machado, empresa quetem a sua matriz em Duque de Caxias e filial em Magé. Os novos veículos serão utilizados nas suas operações intermunicipais entre os municipios de Duque de Caxias, Magé e Rio de Janeiro.

DSCN7580

DSCN7578

Eles contam com duas portas de acesso, oferecem total acessibilidade, são equipados com elevadores da marca Foca-Braun e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Contam também com solicitação de parada sem fio, cinco itinerários eletrônicos em LED na cor branca da FRT e itens de tecnologia embarcada como multiplex da marca Orbe, GPS, catraca eletromecânica, velôcimetro digital interno que mostra a velocidade do veículo e validador eletrônico.

As unidades, adquiridos no final de abril, são montados sobre o chassi Volkswagen 15-190 OD Euro V e possuem componentes que proporcionam mais comodidade e conforto, como 35 poltronas semi-rodoviárias, ar-condicionado Valeo com saídas direcionais e janelas vidros inteiriços e cortinas.

DSCN7565

DSCN7563

Visando oferecer maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo, todos os veículos contam com dois sistemas de monitoramento por câmeras, um interno e outro integrado ao painel do motorista, que registra as imagens para controle de desembarque de passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.