Site da Gontijo está de cara nova

Novo site apresenta um design atualizado que incorpora funcionalidades adequadas a atual era da mobilidade.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

O site da Empresa Gontijo de Transportes está de cara nova. Com visual muito mais moderno e prático, a plataforma está mais fácil de ser acessada além de dinâmica e responsiva. Agora é possível acessar o site em um smartphone ou tablet através de uma interface totalmente adaptada que propicia uma navegação rápida e confortável.

Com o intuito de atender aos mais modernos padrões técnicos e estéticos, e facilitar a navegação dos usuários, o novo site apresenta um design atualizado que incorpora funcionalidades adequadas a atual era da mobilidade. Compre a sua passagem on-line pelo celular ou tablet, sem taxa de serviço.

WhatsApp Image 2020 07 08 at 22.49.12 1

O novo site da Gontijo apresenta uma navegação muito mais intuitiva e com mais usabilidade. Além da melhora em funcionalidades, o novo site também ajuda a manter os clientes informados sobre as promoções e oferece mais praticidade e comodidade para a aquisição de passagens tanto da Gontijo como das demais empresas do grupo.

Saiba tudo sobre a Gontijo, pontos de vendas de passagens, previsões de saídas e distância entre cidades, rastreamento de viagens, aluguel e venda de ônibus, chat on-line, encomendas e muito mais!

Navegue um pouco no novo site da Gontijo acessando www.gontijo.com.br e entenda melhor as novas funcionalidades página.