202-Geisel cobre itinerário da 201-Ceasa no Rangel

Retorno da linha no Centro se dá pelo Terminal de Integração do Varadouro. A alteração no Rangel se dá para substituir a icônica linha 201-Ceasa, que neste momento não retorna.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Foto JC Barboza

A linha 202-Geisel, da Transnacional, voltou a operar na retomada do transporte em João Pessoa de uma forma completamente diferente. Para suprir a ausência da icônica linha 201-Ceasa, é o 202 quem atende o itinerário da linha no Rangel.

A alteração começa a valer já em Jaguaribe, quando ele passa a fazer o mesmo trajeto dentro do bairro que o 201 faz. Daí segue para o Rangel pelas avenidas Souza Rangel e São Judas Tadeu.

A partir da Leonel Pinto de Abreu, a linha segue pela Josery Serrano pela direita (e não pela esquerda como faz o 201). Pega a Danilo da Penha Paiva e retorna ao seu itinerário habitual como 202. O retorno da linha no Centro se dá pelo Terminal de Integração do Varadouro.

ônibus paraibanos map graph 004

Tal medida vale até o retorno de quaisquer das linhas que originalmente rodam na São Judas Tadeu (201, 2501 e 5201). Até lá, quem precisar ir ao Geisel no corredor 2 propriamente dito terá de utilizar as linhas circulares 2300 e 3200, que não sofrem alteração.