Coesa renova a sua frota com novos Marcopolo Torino

Empresa já é cliente tradicional da Marcopolo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

A Marcopolo entregou 12 unidades do modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda., operadora de transporte intermunicipal com sede no bairro de Itaúna, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte da sua cidade sede para a capital fluminense.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF 1721L, os novos ônibus da Coesa contam com suspensão a ar, duas portas de acesso, sendo a primeira porta para embarque/desembarque de passageiros sendo a porta central exclusiva para cadeirantes e itinerário eletrônico da marca Mobitc da cor âmbar. Os veículos desenvolvidos para a Coesa Transportes possuem ainda sistema de ar-condicionado produzidos pela Valeo, câmeras de monitoramento, catraca e elevador para cadeirantes.

Com visual moderno, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e multiplex. Internamente, conta com iluminação em LED e 38 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto, 860 mm de largura e mais ergonômicas.

A Coesa é responsável pela operação de 12 linhas intermunicipais que ligam São Gonçalo ao centro e Zona Norte do Rio de Janeiro. Sua frota é composta tanto por veículos urbanos quanto rodoviarios. Conheça um pouco mais da empresa visitando o seu site: http://www.coesa.com/