Coesa renova a sua frota com novos Marcopolo Torino

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

A Marcopolo entregou 12 unidades do modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda., operadora de transporte intermunicipal com sede no bairro de Itaúna, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte da sua cidade sede para a capital fluminense.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF 1721L, os novos ônibus da Coesa contam com suspensão a ar, duas portas de acesso, sendo a primeira porta para embarque/desembarque de passageiros sendo a porta central exclusiva para cadeirantes e itinerário eletrônico da marca Mobitc da cor âmbar. Os veículos desenvolvidos para a Coesa Transportes possuem ainda sistema de ar-condicionado produzidos pela Valeo, câmeras de monitoramento, catraca e elevador para cadeirantes.

Com visual moderno, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e multiplex. Internamente, conta com iluminação em LED e 38 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto, 860 mm de largura e mais ergonômicas.

A Coesa é responsável pela operação de 12 linhas intermunicipais que ligam São Gonçalo ao centro e Zona Norte do Rio de Janeiro. Sua frota é composta tanto por veículos urbanos quanto rodoviarios. Conheça um pouco mais da empresa visitando o seu site: http://www.coesa.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental