Aliança Transportes complementa sua frota com novos Apache Vip

Os novos ônibus irão operar no transporte coletivo de passageiros da cidade de Fortaleza, capital do Ceará.
Image

Por Caio
Imagem Divulgação

A Caio Induscar foi a fabricante de ônibus escolhida pela Aliança Transportes, para complementar sua frota de ônibus urbanos. A tradicional empresa, com aproximadamente 20 anos de atividades, adquiriu duas unidades da mais recente geração do Apache Vip marca Caio, conhecido nacionalmente por seu design moderno, solidez estrutural e durabilidade de seus componentes.

Os novos ônibus irão operar no transporte coletivo de passageiros da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, com população estimada de 2,6 milhões de habitantes.

Após a revisão técnica, os veículos foram oficialmente entregues aos proprietários da Aliança Transportes, que receberam das mãos do representante de vendas da Caio, Sérgio Saboia, um pôster comemorativo com a foto de um dos novos veículos.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip foram produzidos com o mesmo padrão interno (layout de poltronas) e externo (pintura) dos demais ônibus em circulação no município. Possuem 13.20 metros de comprimento e três portas, com embarque dianteiro.

Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos, sistema óptico e iluminação, todos em LED; sistema de monitoramento interno por câmeras e catracas eletromecânicas.

Para conforto dos passageiros, o salão interno conta com ar-condicionado e assentos ergonômicos, além de elevador e poltronas reservados para pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.