Marcopolo exporta primeiro ônibus BioSafe

Modelo Paradiso New G7 1800 DD será apresentado na Argentina
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem  Edypo Alaniz

A Marcopolo vai apresentar para clientes da Argentina o primeiro ônibus rodoviário destinado ao país com diferentes soluções Marcopolo BioSafe, plataforma que apresenta serviços e soluções desenvolvidas para tornar o transporte coletivo mais seguro contra contaminações de vírus, incluindo o da covid-19, e bactérias.

Com 14 metros de comprimento, o Paradiso New G7 1800 DD é equipado com luz UV-C para desinfecção do sanitário, cortinas antimicrobianas e dispensers de álcool em gel nas portas de acesso. O veículo tem capacidade para transportar 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito no piso superior e 12 leito no piso inferior, todas com entradas USB, controles individuais de iluminação e saídas de ar-condicionado.

“Nosso objetivo é apresentar o veículo para as agências sanitárias e de saúde, além de entidades responsáveis pelo transporte rodoviário de passageiros”, explica André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo. Para isso, a fabricante brasileira vai contar com a parceria do Grupo Fênix, representante comercial da marca no país e um dos principais grupos empresariais do setor de transporte. “A parceria está alinhada com a estratégia da Marcopolo para oferecer aos clientes soluções de biossegurança, serviços de excelência e contribuir com a adoção das melhores práticas para reconquistar a confiança dos passageiros”, comenta o executivo.

O Grupo Fênix S.A. foi criado em 2003 e tem estrutura própria em Buenos Aires para atendimento de suporte comercial, administrativo, financeiro, de comércio exterior, assistência técnica, peças de reposição e desenvolvimento de fornecedores locais. A estrutura de atendimento conta com 3.000 m² de oficina coberta para pós-vendas, 1.500 m² de área semicoberta para serviços, 1.000 m² dedicados a peças de reposição e 400 m² de escritórios comerciais e administrativos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.