Linhas do corredor 7 – Acesso Oeste – na retomada do transporte de João Pessoa

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Os usuários das linhas do corredor 7, do Acesso Oeste, terá somente a linha 701-Alto do Mateus/Acesso Oeste disponível para deslocamento a partir desta segunda-feira (6).

A linha volta atendendo o seu itinerário normal, retornando pelo Terminal de Integração do Varadouro.

Os usuários da linha 702-Alto do Mateus/Tiradentes, que não retorna nesta primeira etapa, deverão utilizar a linha 701 ou as linhas da Epitácio Pessoa. Esta linha ainda não retorna na primeira etapa. Já os usuários da linha 7118 devem usar o 701 e integrar com o 118.

As linhas circularão de segunda a sábado, entre 6 e 19 horas, não rodando nos domingos e feriados. O uso de máscara é obrigatório e a lotação está limitada a todos os passageiros sentados, mais 12 pessoas em pé. É recomendado o uso do Passe Legal, que terá seu tempo de integração temporal estendido para 80 minutos.

Confira também

1 – Cruz das Armas
2 – 2 de Fevereiro
3 – Pedro II
4 – Beira Rio
5 – Epitácio Pessoa
6 – Tancredo Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental