Transporte público de Porto Velho receberá novos ônibus

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Alex Bernardes

A Marcopolo começou a entregas das unidades do modelo urbano Torino adquridos pela JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda operadora de transporte público de Porto Velho, Rondônia. Os novos veículos são os primeiros da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização no sistema de transporte público coletivo de passageiros da capital rondoniense que a JTP ganhou o direito de rodar recentemente ao vencer a licitação local.

Os Torinos fornecidos para a JTP têm chassi Volkswagen 17.230 com suspensão pneumática, com 12.565mm de comprimento, três portas e capacidade para transportar 82 passageiros (29 sentados e 53 em pé), com poltronas City Confort com apoio de cabeça, elevador instalado na porta central para acessibilidade, posto de cobrador com catraca e vidros colados.

Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, tomadas USB para todas as poltronas, itinerários eletrônicos, preparação para Wi-Fi e para monitoramento interno por câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança