Ônibus Paraibanos

Itapemirim 67 anos: Em vídeo, CEO da Itapemirim fala em espalhar a cor amarela pelos aeroportos do país

Por Aero In
Imagens / Vídeo Divulgação

A Viação Itapemirim completa nesse sábado, 4 de julho, 67 anos de existência. Junto com as celebrações, o CEO da empresa, Rodrigo Vilaça, gravou uma mensagem para as redes sociais da companhia em que fala sobre o futuro e o vislumbre de uma nova Itapemirim.

https://www.facebook.com/watch/?v=3157749607653765

No vídeo de 1 minuto e 14 segundos, ele comenta sobre o momento e o desafio que recebeu do Conselho da empresa de reestruturar a companhia e levá-la rumo a um novo patamar. Ele fala sobre planos para o rodoviário e ferroviário, mas também comenta com orgulho sobre os planos para a empresa aérea.

“E acima de tudo, nós temos o retorno de uma companhia aérea e vamos voltar a voar pelo Brasil. Nós vamos espalhar a cor amarelo-ouro pelos aeroportos brasileiros, pelas estradas brasileiras e pelo sistema de trens”, disse Vilaça.

“Eu não tenho dúvida de que essa próxima década é de um comprometimento enorme com toda a estrutura, desafiadora e ao mesmo tempo engajadora, para que nós possamos avançar rumo a uma nova Itapemirim”.

Em uma entrevista recente, Vilaça comentou sobre os planos de operar com uma frota de aeronaves narrow-body, cujo modelo ainda não está definido, podendo ser Airbus A319/20, Boeing 737 ou até mesmos os E-Jets da Embraer. Segundo seus planos, as encomendas seriam colocadas ainda nesse mês de julho.

A aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.