Como ficaria um Irizar na tradicional pintura da Gontijo

Não se empolgue, é apenas uma montagem. Não existe previsão de compra do modelo pela Gontijo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Montagens Sobre Rodas

A frota da Empresa Gontijo de Transporte é formada em sua maioria por veículos da encarroçadora gaúcha Marcopolo, porém existem também modelos da Busscar e da Comil compondo a frota da empresa mineira.

Recentemente a Gontijo adquiriu 4 Comil Invictus DD Scania K440IB 8X2,  13 unidades do Comil Invictus 1200, além de outras 4 do Busscar Vissta Buss 360 todos montados sobre o chassi K400IB 6X2 da Scania. Com a pandemia da COVID-19, a entrega dos novos ônibus prevista para meados de 2020, foi prorrogada.

Enquanto os novos ônibus não chegam, muitos admiradores e fãs da empresa ficam imaginando a cores da Gontijo em outros modelos de carrocerias que ainda não estão presentes em sua frota.

O pessoal do Montagens Sobre Rodas aplicaram o layout atualmente utilizado pela Gontijo num I6 390 da encarroçadora espanhola Irizar montado sobre um chassi Volvo.

WhatsApp Image 2020 07 01 at 22.14.25

A maioria gostou, outros não. E vc, o que achou?

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil no instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembre-se a imagem é apenas uma foto montagem e a Gontijo não comprou nenhuma unidade do I6 para a frota da empresa.