Guanabara retoma operação de linha intermunicipal no Maranhão

Empresa aguarda revogação do decreto que suspende o transporte intermunicipal no Ceará para voltar às atividades no Estado.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

A Expresso Guanabara está retomando gradativamente diversas das suas linhas paralisadas pela pandemia do COVID-19. Desta vez a empresa cearense está retomando as operações da linha que liga São Luís a Paulino Neves via Chapadinha e Tutóia.

A Guanabara também informou que de acordo com o decreto determinado pelo Governo do Estado do Ceará, encontra-se suspenso o transporte intermunicipal no Estado.

A empresa aguarda a revogação do decreto para que possa voltar às atividades. Agora e sempre, a Guanabara visa a saúde dos seus passageiros e colaboradores.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da Guanabara, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.