Automade transportes amplia frota com unidades do Foz Super 2500, da CAIO

Os ônibus irão realizar o transporte de colaboradores de contratadas de indústrias que figuram entre as maiores mineradoras do mundo.
Image

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

A Automade Transportes, empresa especializada no transporte fretado de passageiros, adquiriu seis unidades do Foz Super 2500, produzido pela Caio Induscar.

Os ônibus irão realizar o transporte de colaboradores de contratadas de indústrias que figuram entre as maiores mineradoras do mundo.

Para facilitar o trânsito dos veículos, tanto em zonas urbanas como em áreas rurais de difícil acesso, os Foz Super 2500 contam com eixo blocante, saia lateral e balanço traseiro elevados.

Outros diferenciais são a vedação contra poeira, luzes sinalizadoras (giroflex), itinerário eletrônico frontal e gancho reboque dianteiro e traseiro.

Sobre o Foz Super 2500

Possui comprimento total de 11.70 mm e acomoda 42 passageiros sentados, mais o motorista. O embarque é central por porta do tipo pantográfica.

Todas as unidades adquiridas contam com itens para o conforto dos passageiros, como ar-condicionado e poltronas modelo rodoviário, anatômicas e totalmente estofadas. Para o motorista, o assento é hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral.

O salão interno também é equipado com iluminação em LED, porta pacotes modelo executivo, cortinas em tecido e oito saídas de emergência.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.