Novidades na Viação Pinheiral

Empresa fluminense renova com Mascarello em três chassis de três fabricantes diferentes.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

A Viação Pinheiral, concessionária do transporte público de Pinheiral (RJ) e também operadora de transporte intermunicipal no sul fluminense, adquiriu 31 novos ônibus Mascarello para renovação da sua frota. São 15 unidades do modelo Granvia com chassi Volvo, sete com chassi Mercedes-Benz e quatro com chassi Volkswagen.

Montados em chassi Volvo B270F, as vinte unidades chegarão até meados do mês de julho na garagem da empresa. Os ônibus possuem duas roletas sendo a roleta na porta traseira para ter o controle das seções, ar condicionado ARCO, elevador para cadeirantes da marca foca, itinerário eletrônico da cor branca da marca inova, Wi-fi e USB.

Os sete veículos com Mercedes-Benz OF-1721L tem capacidade para 33 passageiros sentados em poltrona City estofadas, duas roletas sendo a roleta na porta traseira para ter o controle das seções, ar condicionado ARCO, elevador para cadeirantes da marca foca, itinerário eletrônico da cor branca da marca inova, Wi-fi e USB e assim como os equipados com o chassi Volvo, irão para o setor intermunicipal da empresa.

As demais quatro unidades do Mascarello Gran Via foram produzidas com dois chassis Volkswagen, três 17.230 OD e 17.260 OD. Os três com chassi 17.230 OD têm capacidade para transportar entre 38 passageiros em poltronas City estofadas e são equipados ar condicionado ARCO, elevador da marca foca, itinerário eletrônico da cor branca da marca inova, Wi-fi e USB. As unidades serão direcionadas para o serviço municipal de Volta Redonda.

Já o que vem com o chassi 17.260 OD da Volkswagen vem com 33 lugares, ar condicionado ARCO, elevador da marca foca, Wi-fi, USB e itinerário eletrônico da marca Lamix.

A parceria entre os sites Ônibus Paraibanos/OCD Holding parabeniza a empresa pela aquisição e pelos seus 55 anos de bons serviços prestados a população do sul fluminense.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.