Cinco ônibus são retirados de circulação neste sábado em Volta Redonda

Por Diário do Vale
Imagem Divulgação

Cinco ônibus, com condições ruins de circulação, foram recolhidos e proibidos de circular, durante fiscalização das Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), neste sábado, 27. A ação aconteceu no ponto final da Ponte Alta, no terminal rodoviário embaixo do Elevado Castelo Branco. Foram verificadas sanitização dos ônibus; o uso da máscara, obrigatório para passageiros e operadores do transporte público.

A fiscalização verificou ainda o estado de conservação dos veículos, incluindo assentos, pneus e vidros, ação rotineira mesmo antes da pandemia da Covid-19. A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) vai criar, no terminal rodoviário da Ponte Alta, um quiosque de fiscalização permanente da pasta.

O prefeito Samuca Silva salientou que o atual governo já realizou a troca de empresas que atendem alguns bairros buscando a melhora no transporte, como no Santa Cruz, Siderlândia, Santa Rita do Zarur e Açude.“E estamos buscando realizar a licitação das linhas da maior empresa da cidade, cujo edital ainda está no Tribunal de Contas. Essa licitação, nunca feita antes na cidade, será um grande legado para Volta Redonda”, completou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental