Operadores do transporte público coletivo de João Pessoa começam a ser vacinados contra H1N1

Por Mais PB
Imagem Divulgação

Desta sexta-feira (26) até o próximo, todos os funcionários dos transportes coletivos de João Pessoa serão vacinados contra H1N1. Essa é uma das medidas adotadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) como forma de preparar o setor para o retorno da operação. Além disso, outras ações foram estabelecidas em um plano apresentado ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, nesta semana.

“Junto com a Prefeitura de João Pessoa definimos um protocolo para garantir a segurança e prevenir o contágio do coronavírus nos ônibus. A vacinação para H1N1 e o teste para Covid-19 é mais uma etapa da nossa preparação para o retorno das atividades. Estamos prontos para voltar a operar”, afirmou o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Junior Moreira.

A vacinação para H1N1 e a testagem para Covid-19 será realizada a partir das 8h de amanhã (26) no SEST/SENAT, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O local funcionará com atendimento exclusivo para os colaboradores do sistema de transporte coletivo da capital. Os resultados dos testes para Covid-19 vão sair na hora e os funcionários receberão cartão de vacinação atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa