Linha da Rota na Paraíba volta a ser operada parcialmente

A linha é atualmente seção da João Pessoa X Salvador, mas enquanto durar a manutenção das restrições no estado da Bahia, linha será operada parcialmente, indo até Aracaju.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Rota Transportes opera uma única na Paraíba, a João Pessoa X Salvador, que teve origem na Bomfim, e é operada conjuntamente com a Auto Viação Progresso.

Com a pandemia do COVID-19, a linha foi paralisada e com os seguidos Decretos do Governo do Estado da Bahia postergando a data de retorno das operações das linhas intermunicipais e interestaduais no Estado, a linha continua a não ser operada.

Visando atender aos seus clientes, a Rota Transportes voltará a operar a linha parcialmente, fazendo o percurso entre João Pessoa e Aracaju.

No sentido Aracaju, as saídas serão as quartas e sextas, partindo da capital paraibana às 19:00. Segundo o site da Rota, o valor da passagem é de R$ 115,65.

Já no sentido João Pessoa, as saídas serão nos domingos, terças e quintas, partindo de Aracaju às 23:00. A passagem custa R$ 116,20 de acordo com o site da empresa.

A viagem dura cerca de 10 horas e é feita em ônibus executivo que conta com ar condicionado, banheiro, poltronas semileito, entre outros itens de conforto.

Para adquirir sua passagem, basta entrar no site da Rota: https://rotatransportes.com.br/ ou nas agências da empresa.