Viaje de Colatina para Porto Velho com a Gontijo

Linha é operada pela Gontijo uma vez por semana em ambos os sentidos.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Filho

Entre Colatina no Espírito Santo e Porto Velho, capital de Rondônia, são 3.556 km de distância que podem ser feitas em 49 horas de viagem. E de ônibus?

Um pool de quatro empresas opera a ligação entre as duas cidades, entre elas a Empresa Gontijo de Transportes, umas das principais empresas rodoviárias do país e que tem linhas que ligam estados de Norte a Sul da Brasil.

De acordo com o site da empresa mineira, as saídas no sentido Colatina X Porto Velho são aos domingos saindo às 08:10 com tarifas promocionais a partir de R$ 400,90. Já no sentido contrário, Porto Velho X Colatina, é todas as quartas-feiras, saindo às 09:00 de Porto Velho com tarifas promocionais a partir de R$ 427,37.

Sem título 2

Veja as cidades que a linha atravessa:

PORTO VELHO
ARIQUEMES
JARU
OURO PRETO OESTE
JI-PARANÁ
PRESIDENTE MÉDICI
CACOAL
PIMENTA BUENO
VILHENA
COMODORO
PONTES E LACERDA
CÁCERES
CUIABÁ
JACIARA
RONDONÓPOLIS
ALTO GARCAS
ALTO ARAGUAIA
SANTA RITA DO ARAGUAIA
MINEIROS
JATAÍ
RIO VERDE
ITUMBIARA
UBERLÂNDIA
ARAXÁ
BETIM
BELO HORIZONTE
JOÂO MONLEVADE
REALEZA-MANHUACU
IBATIBA
VENDA NOVA DO IMIGRANTE
VITÓRIA
COLATINA

Vale lembrar que esses valores promocionais estão sujeitos a disponibilidade e podem ser parcelados em até três vezes sem juros. Acesse o site: www.gontijo.com.br para o regulamento completo e garanta agora mesmo a sua passagem

Visando a total segurança dos passageiros durante a pandemia da COVID-19, as empresas Gontijo e Nacional intensificaram os cuidados com a sanitização dos veículos de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para sejam evitadas contaminações. Vale lembrar que o uso de máscaras para proteção de vias aéreas é recomendado durante toda a duração da viagem.

Para maiores informações, ligue para o SAC da Gontijo no número 0800 728 0044 (24 horas).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.