Viaje de Colatina para Porto Velho com a Gontijo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Filho

Entre Colatina no Espírito Santo e Porto Velho, capital de Rondônia, são 3.556 km de distância que podem ser feitas em 49 horas de viagem. E de ônibus?

Um pool de quatro empresas opera a ligação entre as duas cidades, entre elas a Empresa Gontijo de Transportes, umas das principais empresas rodoviárias do país e que tem linhas que ligam estados de Norte a Sul da Brasil.

De acordo com o site da empresa mineira, as saídas no sentido Colatina X Porto Velho são aos domingos saindo às 08:10 com tarifas promocionais a partir de R$ 400,90. Já no sentido contrário, Porto Velho X Colatina, é todas as quartas-feiras, saindo às 09:00 de Porto Velho com tarifas promocionais a partir de R$ 427,37.

Veja as cidades que a linha atravessa:

PORTO VELHO
ARIQUEMES
JARU
OURO PRETO OESTE
JI-PARANÁ
PRESIDENTE MÉDICI
CACOAL
PIMENTA BUENO
VILHENA
COMODORO
PONTES E LACERDA
CÁCERES
CUIABÁ
JACIARA
RONDONÓPOLIS
ALTO GARCAS
ALTO ARAGUAIA
SANTA RITA DO ARAGUAIA
MINEIROS
JATAÍ
RIO VERDE
ITUMBIARA
UBERLÂNDIA
ARAXÁ
BETIM
BELO HORIZONTE
JOÂO MONLEVADE
REALEZA-MANHUACU
IBATIBA
VENDA NOVA DO IMIGRANTE
VITÓRIA
COLATINA

Vale lembrar que esses valores promocionais estão sujeitos a disponibilidade e podem ser parcelados em até três vezes sem juros. Acesse o site: www.gontijo.com.br para o regulamento completo e garanta agora mesmo a sua passagem

Visando a total segurança dos passageiros durante a pandemia da COVID-19, as empresas Gontijo e Nacional intensificaram os cuidados com a sanitização dos veículos de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para sejam evitadas contaminações. Vale lembrar que o uso de máscaras para proteção de vias aéreas é recomendado durante toda a duração da viagem.

Para maiores informações, ligue para o SAC da Gontijo no número 0800 728 0044 (24 horas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes