Transporte Tropical renova com Mascarello

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves

A Transporte Tropical, operadora de transporte urbano com sede em Aracaju, Sergipe, recebeu neste sábado 10 novos ônibus para renovar a sua frota que não recebia ônibus 0 km desde 2011.

A empresa adquiriu 10 ônibus do modelo do Gran Via Midi da encarroçadora paranaense Mascarello. Os veículos tem configuração convencional contando com poltronas estofadas, itinerário principal eletrônico, três portas do lado direito, sendo a central com elevador para cadeirantes e piso em taraflex.

O chassi que equipa os novos ônibus da Tropical é o Volksbus 17.230 OD Euro V que suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas.

A Transporte Tropical atua no Sistema de Transporte Urbano e Metropolitano de Passageiros do município de Aracaju e faz parte do Grupo Progresso que atua desde 1981 na cidade. Atualmente além da Tropical, também fazem parte do Grupo a Viação Progresso e Auto Viação Paraíso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental