Progresso retoma Recife X Campina Grande e mais uma intermunicipal pernambucana

Retorno das linhas acontece nesta sexta-feira (19).
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem José Franca

A Auto Viação Progresso, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Pernambuco, informou a retomada das operações de duas linhas a partir desta sexta-feira (19), uma interestadual e uma intermunicipal com origem na capital pernambucana.

A viagem entre Recife e Campina Grande possui saída às 07:00 de Recife com sentido a Campina Grande e às 17:00 saindo de Campina Grande com destino ao Recife. Os embarques e desembarques serão feitos na rodoviária.

Além desta linha, a Progresso divulgou o retorno de mais uma linha intermunicipal em Pernambuco, a Recife X Tabira, a partir desta sexta-feira, 19/06. Confira os horários:

Recife x Tabira às 07:00
Tabira x Recife às 22:30

As medidas de higienização e cuidados em relação à pandemia da COVID-19 estão sendo estritamente seguidas pela Progresso. A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial e indispensável durante todo o trajeto.

Compre suas passagens sem sair de casa no site www.progressoonline.com.br, ou no app Progresso viagens disponível no Google Play ou App Store ou em uma de suas agências. Para mais informações ligue: 0800 766 9000.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.