Mineiro na Reunidas pessoense

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Moisés Magno / Luan Oliveira

Após os sete ex-mineiros da Transnacional – dos quais três estrearam antes da pandemia e os demais aguardam o fim da suspensão dos transportes para começarem a rodar -, é a vez da Reunidas ganhar os seus.

O primeiro desses carros é o 08105, Marcopolo Torino encarroçado em chassi OF-1722M. Tal como os demais ex-mineiros, é oriundo do Grupo Anchieta, com passagens na Viação Anchieta e Milênio Transportes, de Belo Horizonte, com a numeração 40378.

O veículo possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros frontal e lateral da marca Mobitec de cor âmbar.

A unidade – que deve ainda ter companhia – aguarda o fim da suspensão do sistema de ônibus de João Pessoa para rodar. E quando voltar, as unidades de 2009 e 2010 não retornam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental