PRF apreende mais de 160kg de maconha dentro de ônibus que ia para a Paraíba

Por A Tarde
Imagem Divulgação

Mais de 160kg de maconha, além de porções de crack, foram encontradas dentro de um ônibus interestadual, nesta terça-feira, 16, no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, no extremo sul baiano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia o itinerário São Paulo (SP) x Guarabira (PB). Dentro do veículo foi encontrado uma mochila contendo tijolos de maconha, com peso aproximado de 10 quilos e uma pequena quantidade de crack (300 gramas).

Já no compartimento externo do ônibus os policiais encontraram mais 2 malas contendo 76 pacotes do entorpecente. Após pesagem, a quantidade da maconha somou-se 76 quilos.

O motorista apresentou os tíquetes das bagagens, porém, o proprietário não foi localizado. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental