STTP registra aumento de 10% de passageiros no transporte coletivo, na reabertura do comércio em Campina Grande

Por STTP
Imagem JC Barboza

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, fechou o número de passageiros transportados no transporte coletivo, nesta segunda-feira, 15.

De acordo com informações da Divisão e Controle Operacional, da Gerencia de Transportes, 24.060 passageiros foram transportados nos ônibus (dado bruto, ou seja, incluindo pagantes e gratuidades).

Com a abertura do comércio, subiu aproximadamente 10% do que vinha sendo levado. Ainda conforme a STTP, a quantidade de passageiros é bastante inferior ao esperado, considerando ser um aumento leve, saltando de uma média de 21 mil passageiros para 24 mil usuários.

Também foi constatado que 3590 idosos utilizaram ônibus no dia de ontem em seus deslocamentos. Os dados mostram que o número de idosos transportados reduziu, considerando que, após o feriadão e paralisação, os ônibus transportaram naquele momento 20.635 pessoas ao total, desse número,  4.064 idosos.

A frota de ônibus nas ruas continua garantida com 32% de veículos, rodando até as 20hs, ainda de segunda à sábado. Domingos e feriados os veículos são recolhidos, durante este período de pandemia do coronavirus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias