Morre o empresário e ex-deputado estadual Nivaldo Manoel

Empresário, que era proprietário da Paraíba Turismo, lutava contra um câncer.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Acervo Ônibus Paraibanos

Morreu na manhã desta terça-feira em João Pessoa o empresário e ex-deputado estadual Nivaldo Manoel. Ele tinha 74 anos e estava internado no Hospital Napoleão Laureano, onde lutava contra um câncer no pâncreas.

A informação da morte do empresário foi dada pela filha, a vereadora Eliza Virgínia, em suas redes sociais. Além de Eliza, Nivaldo deixa mais três filhos.

Graduado em Direito, Nivaldo Manoel era evangélico desde os 16 anos e tinha uma carreira política de destaque, sendo vereador e deputado estadual.

WhatsApp Image 2020 06 16 at 13.36.52

Nivaldo Manoel era proprietário da Paraíba Turismo, fundada na década de 1980 e que vem ganhando destaque pela qualidade de seus serviços de fretamento e turismo, sempre mantendo uma frota renovada, ficando como um importante legado.

https://www.instagram.com/p/CBgFv-2pXD9/

Empresários do setor deixaram mensagens de solidariedade em seus perfis nas redes sociais, como a Mobile Turismo e a Naldo Bus.

https://www.instagram.com/p/CBgFa-qFekU/

Nós da família Ônibus Paraibanos desejamos os nossos sinceros pêsames a família enlutada de Nivaldo Manoel e que Deus possa confortar o coração de cada um que sofre com essa terrível perda.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.